TODO O SITE EM ATÉ 12X, DESCONTO NO PIX E MUITO FRETE GRÁTIS

O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes).

Todas as encomendas são enviadas via Correios ou empresas parceiras especialistas na logistica de e-commerce e o status pode ser consultado em nosso site, mas você também receberá por email ou WhatsApp sempre que houver atualização do seu envio.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega. É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras.

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve ou por motivos de força maior que interfira na logística área ou rodoviaria nacional e/ou internacional. O Cliente sempre será notificado de qualquer ocorrência neste sentido.

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Para quaisquer dúvidas e esclarecimentos, entre em contato pelos nossos canais de atendimento, ou envie um e-mail clicando aqui ou pelo [email protected].